Família Ação Total

Família esta que se reune para treinar corrida faça chuva, faça sol. Que a cada passo que damos queremos ir cada vez mais longe. Treinamos para correr, corremos por prazer, prazer em sentir que aumentamos nossos limites ,com qualidade e segurança.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Corrida de 13k por onde nasceu!




Nosso aluno Geraldo Guedes passou por uma experiência pra lá de especial, realizou um percurso pela cidade que morou! " Aconteceu mais ou menos assim: cheguei na quarta de noite em João Pessoa, lá dormi e cedinho da manhã seguinte fui de ônibus até Patos, de lá peguei uma Van até Ygaracy, onde dormi numa Pousade, descansei e na sexta, dia 12, ás 6;00 iniciei minha corrida solitária numa velha estrada de terra, subidas e decidas e pedregulhos, até o Aguiar, onde nasci, 15K distante de Ygaracy. Um primo meu me ajudou, veio de carro e me acompanhou, parando na frente a cada 3 Km e me dando água. Foi minha melhor corrida, por onde passava reconhecia lugares, uma pedra, ainda aquela árvore antiga, casas, pessoas, carro que ás vezes vinha; outras, ia e a poeira, muita poeira nesses momentos, Correndo e lembrando das tantas vezes que passara por ali, de carro. Agora, já cinquentão, lá vou eu retornando ao aconchego, correndo feito o menino ou com o menino que já fui por ali, nas quinturas do sertão. Indescritível, inesquecível. Além do que, não posso deixar de dizer, fui o primeiro a correr aquela estrada e o fiz em 1:35. Mas o tempo nunca foi meu objetivo. Foi viver aquela minha corrida. Lembrei de vocês, da AT, sentí-me bem orientado, seguro do que estava fazendo. Valeu! Foi tudo muito bom!!!"
Bjs a todos!


PARABÉNS GERALDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário